Homem se pronuncia após ter seu nome usado indevidamente em denúncia contra irregularidades na Câmara de Messias; entenda

Tempo de leitura: 1 min

Nessa segunda-feira (13), Marcos Vinícius de Sena Rosa se pronunciou em um vídeo que circula nas redes sociais, alegando que nunca denunciou irregularidades administrativas na Câmara Municipal de Messias durante a gestão do ex-presidente Ary Cleyton de Carvalho Rêgo.

A denúncia aponta acusações de nepotismo contra Ary Cleyton, acusado de favorecer familiares com cargos públicos; e a vereadora Thaysinha Peixoto, acusada de alocar parentes em posições remuneradas.

Marcos alega que não tem envolvimento com a política de Messias, muito menos com a Câmara do município. “Na última sexta-feira (10), fui surpreendido com o meu nome denunciando a Câmara Municipal da cidade. Não tenho nada a ver com essa denúncia e não tenho vínculo com abosolutamente nada em Messias”, disse.

Em seguida, ele afirma que denunciou o ocorrido ao Ministério Público Estadual e aguarda as devidas providências cabíveis. “O Boletim de Ocorrência (B.O.) já está feito e a Procuradoria já está ciente dos fatos. Meu nome foi usado indevidamente e eu quero responsabilizar a pessoa que fez isso”, finalizou.

Conteúdo relacionado

Encontrou algum erro ou quer a remoção do conteúdo? Entre em contato

Nossa Newsletter