Rede de Inteligência da JF5 se reúne para debater tecnologias e inclusão social

Autor:
Tempo de leitura: 1 min

Integrantes da Rede de Inteligência da Justiça Federal da 5ª Região (JF5) participaram de uma reunião, ontem (28/08), na Seção Judiciária do Rio Grande do Norte (SJRN), sobre o tema “Tecnologia e Inclusão Social”. A coordenadora da Rede, desembargadora federal Germana Moraes, participou das atividades.  

O encontro reuniu magistrados, magistradas, servidores e servidoras, que debateram assuntos referentes às ações da Rede de Inteligência e do Centro Local de Inteligência da SJRN. O evento também promoveu reflexões sobre as cotas em concursos e seleções públicas e debates do Fórum Interinstitucional de Promoção dos Direitos Indígenas.  

A Rede de Inteligência da JF5 

A Rede de Inteligência da JF5 foi criada em 2021, por meio do Ato nº 153, da Presidência do Tribunal Regional Federal da 5ª Região – TRF5. O grupo tem entre os objetivos auxiliar a comunicação e articulação entre os Centros Locais de Inteligência das Seções vinculadas; amplificar o impacto das notas técnicas emitidas; e apoiar as ações realizadas pelos Centros Locais de Inteligência das Seções Judiciárias vinculadas. 

Conteúdo relacionado

Encontrou algum erro ou quer a remoção do conteúdo? Entre em contato

Nossa Newsletter