Polo da Uniasselvi de Goiânia é acusado de desinformação

Tempo de leitura: 2 min

Última atualização em 24/06/2024 às 13h32.

O Centro Universitário Leonardo da Vinci (Uniasselvi) do polo do Shopping Cerrado (situado em Goiânia, estado de Goiás) está sendo alvo de desinformação contra o influenciador digital do Portal Nacional da Educação, Pedro Henrique, após pedir uma sala da instituição para gravar uma matéria do Bom Dia Brasil da TV Globo, que foi ao ar no dia 14 de junho (sexta-feira) com a matéria sobre o golpe envolvendo a inscrição do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2024 (página falsa do Inep).

O pedido foi feito na recepção da universidade um dia antes da exibição da matéria e foi informado que não seria possível a utilização das salas, sem a menção do nome da instituição. Até neste momento, foi compreensível pela não disponibilidade da sala para a gravação da matéria da Globo.

Contudo, o Pedro Henrique foi suspenso de um dia no seu serviço (o mesmo trabalha no mesmo local da instituição), segundo o relato, três pessoas disseram que era gerente da loja do Shopping Cerrado (o que de fato não foi informado na hora do pedido de autorização para utilizar a sala da instituição).

O Portal Nacional da Educação acionou a coordenação dos polos e da Assessoria de Comunicação da Uniasselvi, juntamente com o polo do Shopping Cerrado para apurar o acontecimento e tomar as devidas providências provocadas pela desinformação de seus colaboradores da instituição. A Secretaria de Ensino Superior do MEC e a Polícia Civil de Goiás também foram acionados.

O post Polo da Uniasselvi de Goiânia é acusado de desinformação apareceu primeiro em Portal PNE.

Conteúdo relacionado

Encontrou algum erro ou quer a remoção do conteúdo? Entre em contato

Nossa Newsletter