Notas do Enem 2023 de um estudante pernambucano é questionado ao Inep

Tempo de leitura: 2 min

Última atualização em 18/01/2024 às 09h06.

As notas das provas objetivas e da prova de redação do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2023 do estudante pernambucano, Igor Kleyverson da Silva, de 23 anos, está sendo questionado ao Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep), Ministério da Educação (MEC) e as autoridades de segurança pública – Polícia Federal e a Polícia Civil de Pernambuco – as notas reveladas pelo estudante apresenta divergência com as notas do site.
No vídeo gravado entre o estudante e o diretor da escola onde o candidato estudava no primeiro semestre de 2023, se contradiz com a realidade do boletim individual.

COMO CONSTA NA PÁGINA DO PARTICIPANTE DO ENEM:

Linguagens, Códigos e suas Tecnologias: 594,4 pontos.
Ciências Humanas e suas Tecnologias: 503,6 pontos.
Ciências da Natureza e suas Tecnologias: 557,7 pontos.
Matemática e suas Tecnologias: 632,5 pontos.
Redação: 680 pontos.

A equipe de redação do Portal Nacional da Educação entrou em contato com o Instituto Nacional de Estudos e Pesquisas Educacionais Anísio Teixeira (Inep), Ministério da Educação (MEC), a Polícia Civil do Estado de Pernambuco e a Polícia Federal para apurar e divulgar uma nota oficial sobre o acontecimento das notas. No entanto, até o fechamento desta matéria, não há nenhuma resposta.

O post Notas do Enem 2023 de um estudante pernambucano é questionado ao Inep apareceu primeiro em Portal PNE.

Conteúdo relacionado

Encontrou algum erro ou quer a remoção do conteúdo? Entre em contato

Nossa Newsletter