Sebrae promove evento sobre tendências e inovação no turismo em Maragogi

Tempo de leitura: 2 min

Pensando em conectar empreendedores, estimular a troca de ideias e apresentar tendências relevantes para o mercado de turismo e negócios locais, o Sebrae Alagoas realizou, nesta quinta-feira (28), o Norte Inovador. O evento ocorreu no Instituto Federal de Alagoas (IFAL), Campus Maragogi, e reuniu empresários e especialistas em uma tarde de palestras e debates voltados para a inovação e o desenvolvimento regional.

O Norte Inovador proporcionou um ambiente dinâmico e criativo, ideal para networking e aprendizado. “Este evento foi planejado para quem deseja se atualizar sobre as tendências e aprender com profissionais atuantes no mercado. Foi uma oportunidade única para trocar ideias, conectar-se com pessoas inspiradoras e descobrir as novidades que vão impactar o futuro do turismo e dos negócios locais, seja no segmento de serviços ou produtos”, explicou a analista Lavínia Navarro.

O evento começou com a palestra “Descomplicando a Inovação no Turismo”, ministrada por Marcelo Pimenta. O palestrante apresentou boas práticas adaptadas à realidade local e estadual, compartilhando insights valiosos para transformar o setor turístico da região.

Em seguida, um painel reuniu empreendedores locais que compartilharam seus cases de sucesso e estratégias inovadoras. Mediado pelo analista Vítor Pereira, o painel contou com as participações de Derek Riva, da Pousada Riva; Rafael Carolino, da Maragogiva; Mauro Galvão, da Padoca da Barra e Niely Gonçalves, da Dronegogi.

“Foi uma experiência extremamente enriquecedora, com aprendizados vindos de diferentes áreas. Isso não só agrega valor, mas também nos permite conectar nossas empresas e aplicar essas ideias no nosso dia a dia, ampliando nosso horizonte de conhecimento”, comentou Rafael Carolino, da Maragogiva.

O encerramento da programação foi marcado pela palestra “Atendimento mágico: um novo jeito de encantar o cliente”, ministrada por Bel Alvi. A palestrante destacou como a experiência do cliente é essencial para o sucesso de negócios de todos os segmentos, seja de produtos ou serviços, apresentando ferramentas para superar expectativas e fidelizar consumidores.

Conteúdo relacionado

Encontrou algum erro ou quer a remoção do conteúdo? Entre em contato

Nossa Newsletter