Arapiraquense destaca volta às raízes e qualidade alimentícia no retorno das atividades do Restaurante Popular

Tempo de leitura: 2 min

Fotos: Emerson Marques – Ascom ArapiracaO Restaurante Popular Jerimum reabriu após um breve período de manutenção, e com ele, toda a alegria da população arapiraquense, que pôde desfrutar de um cardápio delicioso e nutritivo por um valor bem abaixo do mercado.

E nesta segunda-feira (20), a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, da Prefeitura de Arapiraca, promoveu uma reabertura com tudo o que o povo tem direito, muita comida, alegria e, não poderia faltar, uma boa música para acompanhar.

Para a secretária Fabrícia Galindo, o Restaurante Popular Jerimum é um dos equipamentos municipais que mais auxilia na vida da população arapiraquense, levando a eles qualidade nos serviços prestados, além de atendimento humanizado para todos.

“Um trabalho feito com muito carinho e dedicação por todos os colaboradores(as) que fazem parte do Restaurante Popular. Levar alimentação digna e de baixo custo para a nossa gente é algo que nos dá muita satisfação e alegria. Com os esforços do prefeito Luciano Barbosa, continuaremos trabalhando para que consigamos sempre manter as pessoas felizes”, destacou a secretária.

Nascida em Arapiraca, mas residente na capital alagoana, Maria José Nunes de Oliveira é cliente assídua do Restaurante Popular Jerimum sempre que está de passagem pela terra de Manoel André. Ela classifica o local como um retorno às suas raízes pela qualidade e sabor da alimentação disponibilizada pelo restaurante.

“Gosto da comida, amo o ambiente e tudo isso me faz voltar às minhas raízes. Eu indico [o Restaurante Popular Jerimum] e tenham certeza que quem ainda não veio, quando vir irá amar”, apontou a cliente.

Lembrando que, o Restaurante Popular Jerimum disponibiliza, diariamente, mil refeições pelo valor de R$4,00.





O post Arapiraquense destaca volta às raízes e qualidade alimentícia no retorno das atividades do Restaurante Popular apareceu primeiro em Prefeitura de Arapiraca.

Conteúdo relacionado

Encontrou algum erro ou quer a remoção do conteúdo? Entre em contato

Nossa Newsletter