O fornecimento de água para Mar Vermelho está deficitário desde as 6h da manhã desta quarta-feira (16) por conta de uma falta de energia. É que essa ocorrência paralisou as atividades da estação elevatória de água bruta (EEAB) que atende ao município.
A Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) registrou a suspensão do potencial elétrico com a concessionária de energia e aguarda providências. Tão logo a rede elétrica volte a operar, a Casal reativará a estação e as demais instalações que produzem água tratada para Mar Vermelho. Com isso, a Companhia voltará a repassar esse líquido para a Verde Alagoas, empresa responsável por distribuí-lo à população.
Nota de esclarecimento:
Sobre a interrupção do fornecimento de energia elétrica registrada na manhã desta quarta-feira (16), que afeta a Estação Elevatória de Água Bruta da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal), situada em Mar Vermelho, a Equatorial Alagoas informa equipes técnicas já foram mobilizadas para verificar a situação e caso seja constatado alguma anomalia na rede elétrica, a Distribuidora irá adotar as medidas necessárias, que forem de sua responsabilidade, para resolver a situação o mais breve possível.
Assessoria de Imprensa da Equatorial Energia Alagoas
Taquarana
Equipe técnica da Casal trabalha, na manhã desta quarta-feira (16), para reativar a estação elevatória de água bruta (EEAB) que atende a Taquarana. É que uma queda de energia suspendeu as atividades da EEAB. A previsão dos técnicos é que a instalação volte a operar ainda nesta manhã, quando a Companhia voltará a repassar água de qualidade para a Verde Alagoas distribuir a seus usuários no município.
O post Falta de energia deixa inoperante estação elevatória que atende a Mar Vermelho apareceu primeiro em Casal.