Povoados serranos têm abastecimento prejudicado

Autor: Casal
Tempo de leitura: 1 min

O fornecimento de água está deficiente para 11 povoados e localidades rurais dos municípios de Palmeira dos Índios, Igaci e Estrela de Alagoas. Foi o que constatou o setor operacional da Companhia de Saneamento de Alagoas (Casal) nesta segunda-feira (23). A situação foi verificada depois de interferências realizadas nas tubulações após serviços realizados.

A Casal e a Águas do Sertão, que atuou recentemente nas redes das localidades, agem em conjunto para averiguar a causa da irregularidade e corrigi-la o quanto antes.

Tão logo a correção seja efetuada, o fornecimento de água se normalizará paulatinamente nos locais afetados, sendo eles: Lagoa do Caldeirão (Palmeira dos Índios e Igaci), Alto Vermelho Velho (Palmeira dos Índios), Lagoa do Rancho (Palmeira dos Índios), Sítio do Meio (Palmeira dos Índios), Craíbas Torta (Palmeira dos Índios), Lagoa Funda (Palmeira dos Índios), Lagoa do Mato dos Lopes (Palmeira dos Índios), Gameleira (Estrela de Alagoas), Lagoa Grande (Estrela de Alagoas), Xexéu de Cima (Estrela de Alagoas), Sítio Torrões (Estrela de Alagoas) e Canafístula 2 (Estrela de Alagoas).

O post Povoados serranos têm abastecimento prejudicado apareceu primeiro em Casal.

Conteúdo relacionado

Encontrou algum erro ou quer a remoção do conteúdo? Entre em contato

Nossa Newsletter