TRT mantém liminares que vedam abertura do comércio varejista em Delmiro Gouveia e em Porto Calvo no dia 16

Autor:
Tempo de leitura: 1 min

Face às decisões liminares que determinaram o fechamento do comércio nos municípios de Delmiro Gouveia e Porto Calvo durante o dia 16 de setembro, data da Emancipação Política de Alagoas, a Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo do Estado de Alagoas (Fecomércio AL) ingressou, neste sábado (14), com um Mandado de Segurança para suspender os efeitos das decisões.

Entretanto, apesar dos esforços da entidade, o Tribunal, por seu órgão plantonista, manteve as determinações de fechamento do comércio varejista geral para Delmiro Gouveia e Porto Calvo, sob pena de multa de R$ 50.000,00 (cinquenta mil reais) e R$ 500,00 (quinhentos reais) por empregado, respectivamente, sem prejuízo de eventuais sanções decorrentes de fiscalização.

Ficam excluídos da proibição em Delmiro Gouveia o comércio farmacêutico e o atacadista. Já em Porto Calvo estão liberados para abrir o comércio farmacêutico e os hipermercados, supermercado e similares.

 

Confira:

Delmiro Gouveia

Porto Calvo

O post TRT mantém liminares que vedam abertura do comércio varejista em Delmiro Gouveia e em Porto Calvo no dia 16 apareceu primeiro em Fecomercio Alagoas.

Conteúdo relacionado

Encontrou algum erro ou quer a remoção do conteúdo? Entre em contato

Nossa Newsletter